Lembre-se que todas as trocas e devoluções devem ser registradas junto a nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

• Arrependimentos, desistências e trocas

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e envie uma solicitação de Troca e Devolução.
Nossa central vai solicitar que o produto seja encaminhado de volta para a Hydrofert em sua embalagem original e lacrado.
Para a devolução ser aceita, a embalagem não pode ter nenhuma de suas etiquetas violadas e o produto não pode estar com seu lacre rompido, deve estar sem indícios de uso e acompanhando todos os acessórios, além da Nota Fiscal original que foi enviada junto com o produto.
O produto passará por uma análise, se for determinado que não está dentro dos padrões listados acima, a Hydrofert tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado para o cliente.
Quando não for aceito por erro ou desistência do cliente, o frete ficará por conta do cliente. Não será devolvido o valor do frete.
Se a devolução for aceita, você poderá optar por trocar o produto por outro ou solicitar a restituição do valor pago.

Restituição do valor pago: para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.
Se sua compra foi paga através de outras formas de pagamento, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 30 dias úteis.

Troca: após escolha do novo produto, faremos o envio sem nenhum custo adicional para o cliente (se o produto escolhido for de valor menor, a central de atendimento apresentara opções para o ressarcimento do valor restante, e se o produto for de valor maior, o cliente terá de arcar com a diferença de preço).

• Produto avariado no transporte ou com defeito de fabricação

ATENÇÃO: A Hydrofert sempre envia o produto e sua embalagem em perfeitas condições e totalmente lacrados, por isso sempre recuse o recebimento de produtos com a embalagem visivelmente danificada ou violada. No caso de defeitos de fabricação no produto, retorne o mesmo para sua embalagem imediatamente e não faça uso de seus conteúdos. Solicitações para pedidos avariados no transporte, violados ou com defeitos de fabrica devem ser comunicadas para a Central de Atendimento em até 2 dias úteis após o recebimento e não são aceitas fora desse prazo.

• Produto diferente do que foi pedido

Se o produto entregue difere do que foi comprado, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Atendimento em até 2 dias uteis. Solicitações para pedidos com divergência não são aceitas fora desse prazo.

• Falta de Nota Fiscal ou descrição da mesma errada

Entre em contato com a Central de Atendimento para que enviemos a nota fiscal correta.